GRADIENT NAIL ART

by - 16:22:00

Uma das técnicas que estava desejosa por experimentar é o GRADIENTE nas unhas...
Esta semana, finalmente deitei mãos à obra e aventurei-me um pouco!

Aqui têm os vernizes que utilizei no processo!
1- essence - quick drying nail polish; 2- AVON - sugared peach; 3- essence - meet me now!

Não tenho as fotos do processo em si, mas o mesmo explica-se em pequenos passos:

1- Aplicar a cor base;
2- Deixar secar e colocar uma segunda camada;
3- Com uma esponja de maquilhagem, colocar a cor secundária em cima da anterior, formando 
um gradiente. A ponta da unha, tem de conservar a maior parte da cor.
4- Colocar um top coat, para que as cores se misturem.
(para que seja mais fácil perceberem do que estou a falar, deixo-vos um video no final com a demonstração de todo o processo!)

Confesso que foi um pouco demorado, mas aqui têm o resultado!






Fiquei mega contente com o resultado e mal posso esperar por utilizar a mesma técnica, com cores diferentes!

Deixem-me o vosso feedback e se já experimentaram esta técnica, partilhem!
Vou adorar ver os vossos resultados e tirar alguns apontamentos! ;)




Divirtam-se e experimentem!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥