Friday I'm in Love #3

by - 22:53:00

Hoje trago-vos novamente a rubrica "Friday I'm in Love"!
Nesta terceira edição, mostro-vos o que mais me apaixonou nesta semana!

Today I bring to you my weekly "Friday I'm in Love"!
On this third edition, i'll show you what left me head over heels this week!

- FLOWER CROWNS -





Confesso que tenho andado completamente obcecada pelas coroas de flores e, apesar de já não serem novidade para ninguém, continuam a ser um must no nosso guarda-roupa! 
Noites com os amigos, festivais, acampamentos, festas populares... Este acessório dá um toque especial a qualquer atividade!

Podes comprar estas coroas em algumas lojas, mas é extremamente raro, pelo menos para mim, encontrar uma que realmente goste... Para além disso, o preço deste acessório pode ser bastante elevado, o que me desmotiva um pouco... É por isso, que vos deixo dois tutoriais, onde podem aprender a fazê-las com as vossas próprias mãos!

I must confess that I've been completely obsessing over this flower crowns! And although they're no longer  strange to our eyes, they're still a major trend! And a must have in your wardrobe!
Nights with friends, festivals, camping trips, street parties... This accessory gives a special touch to any activity!
You can purchase this crowns in some stores, but its extremely rare, at least for me, to find one that I truly like... Not to mention that sometimes it can get really expensive! That's why, today I leave you two tutorials, where you can learn to make your own, with your bare hands!





HAVE FUN! <3




You May Also Like

0 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥