THE BEST AT CANNES

by - 19:17:00

Como não poderia deixar de ser, trago-vos um artigo especial sobre o Festival de Cannes. 
Apresento-vos os looks que mais me chamaram à atenção, o meu Top 10.

Aqui vamos nós!

10º Ema Watson em Chanel

9º Irina Shayk em Roberto Cavalli

8º Izabel Goulart em Emilio Pucci 

8º Lana Del Rey em Lena Hoschek
(tenho de admitir que me desiludiu um pouco...)

7º Ines de la Fressange em Chanel

6º Cheryl Cole em Zuhair Murad

5º Freida Pinto em Sanchita Ajjampur

4º Elizabeth Debicki em Alex Perry 

3º Nicole Kidman em Valentino

2º Paz Vega em Roberto Cavalli

1º Cara Delevingne em Burberry! 




Absolutamente fantástica!
Para mim, o melhor look do festival, sem qualquer sombra de dúvidas...

E para vocês, quais os melhores estilos de Cannes?





You May Also Like

0 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥