TOTALLY TALLY!

by - 19:14:00


"Stud it Up", a nova coleção da Loja Tally Weijl despertou sem dúvida a minha atenção!
Como apaixonada que sou por estas aplicações metálicas, não poderia deixar de fazer um post sobre estas peças fantásticas!

A marca Tally Weijl, nascida a 1984 na suiça, já captou a minha atenção com as suas peças trendy, sexys e acessíveis a qualquer carteira. O grande senão para mim, é sem dúvida o facto de não existir nenhuma loja perto de minha casa, nem uma loja online onde pudesse satisfazer o meu grande desejo de comprar quase todos os artigos desta coleção "Stud it Up"!

Para quem tem a sorte de viver perto de uma destas lojas fantásticas, aproveitem estes studs maravilhosos!

Eu fica super feliz apenas com os artigos marcados com um pequeno coração!





Lots of Love,


You May Also Like

0 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥